Pular para o conteúdo principal

HOMEM ARRASTA CORPO DE MULHER PELA RUA

 


As imagens captadas por câmeras de segurança de uma residência ajudaram a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) a prender um homem, de 36 anos, suspeito de matar uma mulher e arrastar o corpo dela no meio da rua, em Recanto das Emas.

Diagnosticada com esquizofrenia, Luciana Regina de Faria, 46 anos, havia desaparecido no dia 31 de agosto deste ano. O corpo foi encontrado carbonizado no dia 10 de setembro, dez dias após a família procurar a delegacia para relatar o sumiço.

O vídeo divulgado pelo Metrópoles flagrou o executor de 36 anos, que não teve a identidade divulgada, arrastando um grande saco, envolto em um cobertor, em plena luz do dia, por uma das ruas próximas à casa onde a vítima morava.

A gravação mostra o momento em que o suspeito chega a parar de arrastar o saco quando pessoas cruzam a rua. Com as imagens em mãos, os policiais ouviram operários que trabalharam próximo ao local e que reconheceram o suspeito.

Sobre as imagens, o homem justificou que estaria carregando uma “trouxa de roupas” durante uma mudança. No entanto, o suspeito, segundo as investigações, não tinha moradia e costumava passar as noites em um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Além disso, os policiais apuraram que, após o crime, o criminoso tentou conseguir dinheiro para comprar uma passagem em direção a Bahia, para fugir do DF. Ainda não há informações sobre as motivações para o crime. A polícia investiga ainda se houve houve a participação de outras pessoas.

https://g1.globo.com/df/distrito-federal/video/homem-arrasta-corpo-de-mulher-no-recanto-das-emas-no-df-9964952.ghtml



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO AMADOR MOSTRA DIMENSÕES DA TRAGÉDIA

No início do vídeo é possível visualizar um motociclista que caiu ao chegar ao local. Depois várias imagens fortes.  https://canal-viver.blogspot.com/2024/11/acidente-foi-violento-onibus-tomba-e.html

JET-SKI: ACIDENTE FATAL NA PRAIA DE JACUTINGA

  Relato de um acidente no pier do balneário Jacutinga envolvendo um jet-ski e um banhista que infelizmente veio a óbito. Brevemente mais informações. 

TIROS E DISCUSSÃO: BRIGA POR CAUSA DE MULHER QUASE ACABA EM TRAGÉDIA

Uma discussão, supostamente por causa de uma mulher quase acaba em tragédia. Um deles estava armado de pistola, que foi rendida pelo outro que ainda disparou tem vezes ao chão.  A Polícia ainda não chegou ao local. Vídeo interno da incubadora industrial de Itaipulândia mostra a reação dos trabalhadores na hora dos disparos,  que não tinham a menor ideia do que estava acontecendo. Publicidade: