Pular para o conteúdo principal

PROJETO LEI POLÉMICO GANHA TERRENO PARA APROVAÇÃO NA CÂMARA


A população antes dividida, começa a conhecer as vantagens 

A terceirização do hospital de Itaipulândia passou a ser o assunto mais debatido nas redes sociais nos últimos dias, que até então era amplamente dominado por Bolsonaro.

Em trâmites na câmara o projeto lei 63/2021 promete trazer para o erário público além de alguma economia financeira, desafogamento da folha de pagamento da prefeitura, e a projeção de melhorar ainda mais a saúde.

Uma coisa esse projeto já fez: a população não tem dúvidas que a saúde na gestão Cleide/Lindolfo é uma das melhores da história de Itaipulândia, sem casos de corrupção, filas ou mal atendimento. Inclusive recentemente a atenção básica do município foi destaque como a melhor do estado e a nona no Brasil.

Infelizmente a grande dúvida da população ainda esbara na terminologia, ou seja muitos populares confundido terceirização com privatização.

A prefeita  já adiantou que aprovação do projeto irá permitir que o posto de saúde Geni Basso possa vir operar 12 horas por dia, e não descarta a construção de mais um novo e moderno posto de saúde na sede.

Lembramos que já se encontra em licitação a contratação de empresa para fazer o projeto do Novo Hospital e Maternidade de Itaipulândia, projeto esse com unanimidade de aceitação da população.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO AMADOR MOSTRA DIMENSÕES DA TRAGÉDIA

No início do vídeo é possível visualizar um motociclista que caiu ao chegar ao local. Depois várias imagens fortes.  https://canal-viver.blogspot.com/2024/11/acidente-foi-violento-onibus-tomba-e.html

JET-SKI: ACIDENTE FATAL NA PRAIA DE JACUTINGA

  Relato de um acidente no pier do balneário Jacutinga envolvendo um jet-ski e um banhista que infelizmente veio a óbito. Brevemente mais informações. 

TIROS E DISCUSSÃO: BRIGA POR CAUSA DE MULHER QUASE ACABA EM TRAGÉDIA

Uma discussão, supostamente por causa de uma mulher quase acaba em tragédia. Um deles estava armado de pistola, que foi rendida pelo outro que ainda disparou tem vezes ao chão.  A Polícia ainda não chegou ao local. Vídeo interno da incubadora industrial de Itaipulândia mostra a reação dos trabalhadores na hora dos disparos,  que não tinham a menor ideia do que estava acontecendo. Publicidade: