Pular para o conteúdo principal

EX PREFEITO DE ITAIPULÂNDIA APANHADO NO TRÁFICO DE DROGAS

 




Homem é preso transportando drogas na BR 467, em Toledo.

Segundo a PRF, suspeito se identificou como ex-prefeito de Itaipulândia. 

Um homem de 44 anos foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), no fim da noite de segunda-feira (20), ao ser flagrado transportando mais de 30 quilos de maconha, na BR 467, em Toledo.


A equipe policial estava em patrulhamento quando abordou o Fiat Siena. Bastante nervoso, o condutor não soube precisar o motivo e o destino da viagem, o que levantou suspeitas. Além disso, ele se identificou como ex-prefeito de Itaipulândia, na tentativa de intimidar os agentes.


Em vistoria minuciosa, os policiais encontraram um fundo falso no painel, o qual ocultava uma grande quantidade de maconha. Ao todo, foram apreendidos 35,4 quilos da droga. Questionado pela equipe da PRF, o motorista permaneceu em silêncio.


O detido, a droga e o veículo foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Toledo.

Comentários

  1. Mas que bah tchê... Houve falha na comunicação da matéria - cadê o nome do Guri. Se ele se identificou como ex-prefeito, é uma figura pública e por que não colocar o nome do vivente... Está todo mundo curioso - andamos bisbilhotando e todos os ex-prefeitos estão soltinhos da Silva, então deve ter treta nessa mutreta... O povo quer saber...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO AMADOR MOSTRA DIMENSÕES DA TRAGÉDIA

No início do vídeo é possível visualizar um motociclista que caiu ao chegar ao local. Depois várias imagens fortes.  https://canal-viver.blogspot.com/2024/11/acidente-foi-violento-onibus-tomba-e.html

JET-SKI: ACIDENTE FATAL NA PRAIA DE JACUTINGA

  Relato de um acidente no pier do balneário Jacutinga envolvendo um jet-ski e um banhista que infelizmente veio a óbito. Brevemente mais informações. 

TIROS E DISCUSSÃO: BRIGA POR CAUSA DE MULHER QUASE ACABA EM TRAGÉDIA

Uma discussão, supostamente por causa de uma mulher quase acaba em tragédia. Um deles estava armado de pistola, que foi rendida pelo outro que ainda disparou tem vezes ao chão.  A Polícia ainda não chegou ao local. Vídeo interno da incubadora industrial de Itaipulândia mostra a reação dos trabalhadores na hora dos disparos,  que não tinham a menor ideia do que estava acontecendo. Publicidade: