Pular para o conteúdo principal

E A CULPA DE TANTOS DELITOS EM ITAIPULÂNDIA SERIA DA POLÍCIA CIVIL?

 


Ultimamente choveu casos em Itaipulândia e o número não para de crescer. 

Há tempos atrás o canal viver denunciou o descaso da Polícia Civil de SMI que tem lá 15 agentes enquanto que em Itaipulândia não tem nenhum concursado. 

ABSURDO 

Todo serviço da PC recai sobre um estagiário cedido pela prefeitura. A prefeita Cleide tem feito muitos esforços inclusive reformou todo o prédio da polícia civil no município que continua "abandonado" por falta de funcionários qualificados.

Por sua vez o efetivo da policia militar precisa se desdobrar para atender tantos casos.

PORQUE TANTOS ROUBOS

Alguns populares acreditam por não haver um delegado na cidade, ela acaba sendo atrativa para que marginais da região vejam a cidade como um alvo fácil.

NÃO CONVENCE

Toda a tecnologia digital da Delegacia, as videoconferências e as câmaras de vigilância não estão sendo eficazes para afugentar os marginais.

Policia-civil-investe-em-tecnologia-e-planejamento-para-melhor-atender-a-populacao-de-itaipulandia/

GOVERNO DO ESTADO

Sem dúvida o maior culpado por economizar recursos na segurança.  Poucos efetivos não fa sentido numa região de fronteira.

A população de Itaipulândia merece respeito.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO AMADOR MOSTRA DIMENSÕES DA TRAGÉDIA

No início do vídeo é possível visualizar um motociclista que caiu ao chegar ao local. Depois várias imagens fortes.  https://canal-viver.blogspot.com/2024/11/acidente-foi-violento-onibus-tomba-e.html

JET-SKI: ACIDENTE FATAL NA PRAIA DE JACUTINGA

  Relato de um acidente no pier do balneário Jacutinga envolvendo um jet-ski e um banhista que infelizmente veio a óbito. Brevemente mais informações. 

TIROS E DISCUSSÃO: BRIGA POR CAUSA DE MULHER QUASE ACABA EM TRAGÉDIA

Uma discussão, supostamente por causa de uma mulher quase acaba em tragédia. Um deles estava armado de pistola, que foi rendida pelo outro que ainda disparou tem vezes ao chão.  A Polícia ainda não chegou ao local. Vídeo interno da incubadora industrial de Itaipulândia mostra a reação dos trabalhadores na hora dos disparos,  que não tinham a menor ideia do que estava acontecendo. Publicidade: