Pular para o conteúdo principal

Morador de São José do Itavó é preso por estupro


Hoje 28/01/2022, indivíduo se apresentou na Delegacia de Policia Civil de São Miguel do Iguaçu dizendo que havia um mandado prisão em seu nome, então foi dado voz de prisão ao mesmo pelo crime de estupro de vulnerável. O autor residia recentemente na comunidade de São José do Itavó.

CRIME TERIA ACONTECIDO EM 2013 

A mãe da menor de 13 anos na época, compareceu no Destacamento da Policia Militar de Itaipulândia dizendo que a menor estaria namorando escondido com um indivíduo maior de 22 anos sem o consentimento da mãe, a Policia Civil de Itaipulândia instaurou Inquérito para investigar os fatos e posteriormente relatou ao Fórum de São Miguel do Iguaçu, em Setembro de 2021 o Juiz da Comarca de São Miguel do Iguaçu expediu mandado de prisão referente ao crime de estupro de vulnerável. Após varias tentativas do cumprimento do mandado por parte da Policia Civil e Policia Militar de Itaipulândia, na data de hoje 28/01/2022, o indivíduo se apresentou na Delegacia de Policia Civil de São Miguel do Iguaçu dizendo que havia um mandado prisão em seu nome, então foi dado voz de prisão ao mesmo pelo crime de estupro de vulnerável. O autor residia recentemente na comunidade de São José do Itavó.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO AMADOR MOSTRA DIMENSÕES DA TRAGÉDIA

No início do vídeo é possível visualizar um motociclista que caiu ao chegar ao local. Depois várias imagens fortes.  https://canal-viver.blogspot.com/2024/11/acidente-foi-violento-onibus-tomba-e.html

JET-SKI: ACIDENTE FATAL NA PRAIA DE JACUTINGA

  Relato de um acidente no pier do balneário Jacutinga envolvendo um jet-ski e um banhista que infelizmente veio a óbito. Brevemente mais informações. 

TIROS E DISCUSSÃO: BRIGA POR CAUSA DE MULHER QUASE ACABA EM TRAGÉDIA

Uma discussão, supostamente por causa de uma mulher quase acaba em tragédia. Um deles estava armado de pistola, que foi rendida pelo outro que ainda disparou tem vezes ao chão.  A Polícia ainda não chegou ao local. Vídeo interno da incubadora industrial de Itaipulândia mostra a reação dos trabalhadores na hora dos disparos,  que não tinham a menor ideia do que estava acontecendo. Publicidade: