Pular para o conteúdo principal

PM PRENDE VALENTÃO QUE BATE EM MULHER EM ITAIPULÂNDIA

Após agredir mulher, ateia fogo na residência

veículo utilizado na fuga

Por volta das 20h, de quinta-feira, 20, a Polícia Militar foi acionada apara atender uma ocorrência de possível violência doméstica.

A Equipe se deslocou para o atendimento e no local a solicitante relatou que foi agredida pelo companheiro com um cabo de vassoura na cabeça e que após a agressão o mesmo ateou fogo na residência e fugiu em seu veículo tomando rumo ignorado. O SAMU foi acionado e a vítima foi atendida no hospital HMI.

Os policiais realizaram diligências e, em patrulhamento, o veículo foi encontrado em via pública e o condutor ao avistar a equipe policial, empreendeu fuga.

Com acompanhamento tático da equipe policial, o indivíduo foi abordado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Ainda conforme dados do Boletim, devido a gravidade das lesões, a vítima ficou internada.

O veículo foi encaminhado ao pátio do DPM devido irregularidades frente ao CTB.

Segundo informações a mulher teve o braço quebrado pelo valentão, o casal oriundos de SC estariam morando no município a cerca de 3 meses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO AMADOR MOSTRA DIMENSÕES DA TRAGÉDIA

No início do vídeo é possível visualizar um motociclista que caiu ao chegar ao local. Depois várias imagens fortes.  https://canal-viver.blogspot.com/2024/11/acidente-foi-violento-onibus-tomba-e.html

JET-SKI: ACIDENTE FATAL NA PRAIA DE JACUTINGA

  Relato de um acidente no pier do balneário Jacutinga envolvendo um jet-ski e um banhista que infelizmente veio a óbito. Brevemente mais informações. 

TIROS E DISCUSSÃO: BRIGA POR CAUSA DE MULHER QUASE ACABA EM TRAGÉDIA

Uma discussão, supostamente por causa de uma mulher quase acaba em tragédia. Um deles estava armado de pistola, que foi rendida pelo outro que ainda disparou tem vezes ao chão.  A Polícia ainda não chegou ao local. Vídeo interno da incubadora industrial de Itaipulândia mostra a reação dos trabalhadores na hora dos disparos,  que não tinham a menor ideia do que estava acontecendo. Publicidade: