Pular para o conteúdo principal

CAMINHONETE FURTADA EM ITAIPULÂNDIA É RECUPERADA EM FOZ PELA PRF



Na data de ontem (14) no fim da tarde o morador de Itaipulândia teria estacionado a camionete Ford/f100 de cor cinza em um lote baldio de sua propriedade, que fica ao lado de sua residência, na Rua Castro Alves. Por volta das 23 horas o veículo ainda estava no local, sendo notado o furto na manhã de hoje (15) por volta das 7 horas. 

No momento que a vítima estava registrando o Boletim de Ocorrência no destacamento da Policia Militar de Itaipulândia, já lançado o alerta do furto no sistema, entrou em contato com a vítima o plantonista da PRF, informando que o veículo havia sido recuperado na cidade de Foz do Iguaçu, tentando adentrar no Paraguai. 

Durante fiscalização na BR 277, km 730, foi abordada a caminhonete Ford F-100 de cor cinza, onde foi constatado que o referido veículo possuía registro de furto, durante revista o condutor disse que receberia R$ 1,000,00 (mil reais) para levar a caminhonete até o Paraguai.

Foi dado voz de prisão ao condutor e a caminhonete foi encaminhada para a delegacia da cidade e estará à disposição do proprietário.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO AMADOR MOSTRA DIMENSÕES DA TRAGÉDIA

No início do vídeo é possível visualizar um motociclista que caiu ao chegar ao local. Depois várias imagens fortes.  https://canal-viver.blogspot.com/2024/11/acidente-foi-violento-onibus-tomba-e.html

JET-SKI: ACIDENTE FATAL NA PRAIA DE JACUTINGA

  Relato de um acidente no pier do balneário Jacutinga envolvendo um jet-ski e um banhista que infelizmente veio a óbito. Brevemente mais informações. 

TIROS E DISCUSSÃO: BRIGA POR CAUSA DE MULHER QUASE ACABA EM TRAGÉDIA

Uma discussão, supostamente por causa de uma mulher quase acaba em tragédia. Um deles estava armado de pistola, que foi rendida pelo outro que ainda disparou tem vezes ao chão.  A Polícia ainda não chegou ao local. Vídeo interno da incubadora industrial de Itaipulândia mostra a reação dos trabalhadores na hora dos disparos,  que não tinham a menor ideia do que estava acontecendo. Publicidade: