Pular para o conteúdo principal

Empresa solar da região aplica possível golpe que já ultrapassa os 10 milhões

Cuidado para não ser o próximo agricultor a cair no golpe no OESTE.


Um empresa com várias sucursais pela região tem um calote que ultrapassa os 10 milhões de reias provenientes de clientes que adquiriram sistemas fotovoltaicos e nunca receberam.

Os sócios proprietários inclusive já fecharam algumas das lojas. E já contam com pelo menos 12 processos na justiça. 

Pelo menos 2 agricultores de Itaipulândia estão entre os lesados. Já acionaram advogados mas o caso é muito grave porque os 10 milhões simplesmente desapareceu e a empresa hoje não tem liquidez nem para se quer pagar seus funcionários. Inclusive vários fornecedores estão processando a empresa para tentar receber. A empresa não tem bens mobilizados, todos os seus pontos comerciais são alugados e todos os seus veículos são financiados e que incluise estão em atraso de pagamento. Resumindo a empresa não possuie um único bem.

Sabe-se que após serem questionados por alguns clientes os proprietários de forma covarde e caluniosoa, tentaram culpar alguns dos seus ex funcionários.



Comentários

  1. Inacreditável uma empresa q se julgava tão séria chegar a esse ponto.pmuito triste isso

    ResponderExcluir
  2. Esperamos que a empresa honre com seus compromissos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO AMADOR MOSTRA DIMENSÕES DA TRAGÉDIA

No início do vídeo é possível visualizar um motociclista que caiu ao chegar ao local. Depois várias imagens fortes.  https://canal-viver.blogspot.com/2024/11/acidente-foi-violento-onibus-tomba-e.html

JET-SKI: ACIDENTE FATAL NA PRAIA DE JACUTINGA

  Relato de um acidente no pier do balneário Jacutinga envolvendo um jet-ski e um banhista que infelizmente veio a óbito. Brevemente mais informações. 

TIROS E DISCUSSÃO: BRIGA POR CAUSA DE MULHER QUASE ACABA EM TRAGÉDIA

Uma discussão, supostamente por causa de uma mulher quase acaba em tragédia. Um deles estava armado de pistola, que foi rendida pelo outro que ainda disparou tem vezes ao chão.  A Polícia ainda não chegou ao local. Vídeo interno da incubadora industrial de Itaipulândia mostra a reação dos trabalhadores na hora dos disparos,  que não tinham a menor ideia do que estava acontecendo. Publicidade: