Pular para o conteúdo principal

MARCELO COBRA RESPOSTAS DA SECRETARIA DE ESPORTES


Parece mentira mas ultimamente marcelinho tem fiscalizado mais do que muitos que são pagos para tal. E muitos populares gostam das publicações do Marcelo chamando atenção para problemas reais e cotidianos da cidade. 

Prova disso são suas observações sarcásticas a respeitos de várias coisas que deixam de ser feitas ou quando são feitas, não estão nada bem!

Infelizmente isso acontece porque muitas vezes um secretario ou diretor não dá a devida importância a evento ou obra em execução. Mas Marcelinho ao longo desta gestão e da gestão anterior não tem se calado.

Parabéns Marcelo Prates por não fechar os olhos para o que não está bem para a população de Itaipulândia. 


E você o que acha das observações do Marcelinho ?



 



https://canal-viver.blogspot.com/2022/02/marcelo-prates-solidario-populacao.html 

Comentários

  1. Parabéns pela matéria, Valdecir... O Marcelo pelo longo tempo que o conheço, é tudo isto e muito mais. Tem um grande amor por Itaipulândia e uma das suas principais virtudes é TRABALHAR..., COLOCAR A MÃO NA MASSA E PROCURAR DAR O EXEMPLO...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO AMADOR MOSTRA DIMENSÕES DA TRAGÉDIA

No início do vídeo é possível visualizar um motociclista que caiu ao chegar ao local. Depois várias imagens fortes.  https://canal-viver.blogspot.com/2024/11/acidente-foi-violento-onibus-tomba-e.html

JET-SKI: ACIDENTE FATAL NA PRAIA DE JACUTINGA

  Relato de um acidente no pier do balneário Jacutinga envolvendo um jet-ski e um banhista que infelizmente veio a óbito. Brevemente mais informações. 

TIROS E DISCUSSÃO: BRIGA POR CAUSA DE MULHER QUASE ACABA EM TRAGÉDIA

Uma discussão, supostamente por causa de uma mulher quase acaba em tragédia. Um deles estava armado de pistola, que foi rendida pelo outro que ainda disparou tem vezes ao chão.  A Polícia ainda não chegou ao local. Vídeo interno da incubadora industrial de Itaipulândia mostra a reação dos trabalhadores na hora dos disparos,  que não tinham a menor ideia do que estava acontecendo. Publicidade: