Pular para o conteúdo principal

VÍDEO DA JOVEM PRESA NA TAILÂNDIA VIRALIZA NA INTERNET

 Mary Hellen Coelho Silva, de 22 anos, natural Pouso Alegre (MG), se desesperou em áudio enviado à irmã, Mariana Coelho, pedindo para ajuda para que o ltamaraty do Brasil à resgate naquela país, pois, lá a jovem pode ser condenada a morte. Além de Mary Hellen, outros dois homens brasileiros foram presos no aeroporto de Bangkok com 15,5 quilos de cocaína. Os três são investigados por tráfico internacional de drogas.

 O aeroporto em questão está na capital da Tailândia, e o trio foi flagrado ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Suvarnabhumi, segundo o governo. As drogas estavam em 3 malas de cada um deles. Mary Hellen e um amigo, de 27 anos chegaram em um voo. Outro rapaz, de 24 anos, chegou em um segundo voo, logo depois e foi preso. Todos eles pegaram os voos no aeroporto de Curitiba (PR). Apesar de os três terem sido presos, os dois primeiros com 9 quilos de cocaína e o segundo, com pouco maus de 6 quilos, a polícia não confirmou se os brasileiros presos no mesmo dia se conheciam. Em um áudio, Mary Hellen demonstra desespero ao saber que pode pegar pena de morte.


RESPOSTA DOS INTERNAUTAS: "PEDE AJUDA AO LULA"



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO AMADOR MOSTRA DIMENSÕES DA TRAGÉDIA

No início do vídeo é possível visualizar um motociclista que caiu ao chegar ao local. Depois várias imagens fortes.  https://canal-viver.blogspot.com/2024/11/acidente-foi-violento-onibus-tomba-e.html

JET-SKI: ACIDENTE FATAL NA PRAIA DE JACUTINGA

  Relato de um acidente no pier do balneário Jacutinga envolvendo um jet-ski e um banhista que infelizmente veio a óbito. Brevemente mais informações. 

TIROS E DISCUSSÃO: BRIGA POR CAUSA DE MULHER QUASE ACABA EM TRAGÉDIA

Uma discussão, supostamente por causa de uma mulher quase acaba em tragédia. Um deles estava armado de pistola, que foi rendida pelo outro que ainda disparou tem vezes ao chão.  A Polícia ainda não chegou ao local. Vídeo interno da incubadora industrial de Itaipulândia mostra a reação dos trabalhadores na hora dos disparos,  que não tinham a menor ideia do que estava acontecendo. Publicidade: