Pular para o conteúdo principal

ENTENDA PORQUE DO VEREADOR ofender NA TRIBUNA




Na última sessão a população conheceu a outra face do vereador que subiu a tribuna falando que estudou muito, fez pos graduação, mestrados e outros estudos, e a seguir vomitou várias ofensas e mentiras a respeito do Sr. FENALI e do BITTENCOURT. 

Seria essa a utilidade de alguém estudar muito?Lógico que não, responder questões  com xingamentos qualquer analfabeto pode o fazer. É nobre de um vereador o fazer? Menos ainda.

Depois de ouvirmos ele chamar de bêbado, sustentado pela mulher, ladrão, expulso do exército, e outras mentiras sem nexo, o que se esperava era que ele respondesse as questões que originou tudo isso. Mas isso não aconteceu. Não falou uma única palavra a respeito das questões polémicas.



As questões indagadas ao vereador para responder:

1) Explicar o caso da centrifuga;

2) Supostos desvios de bolsa atleta;

3) Exploração da copa do ginásio por familiares dele;

4) licitação anulada de 2 milhões de reais com remédios 679% mais caros (tribunal de conta apontou várias irregularidades).

Esperamos que na próxima sessão o vereador esteja mais calmo e possa explicar a população todas essas questões (1,2,3) relativas a secretaria de esportes hoje ocupada pela sua esposa (NEPOTISMO CRUZADO). E a 4 relativa ao seu departamento de farmácia municipal. Convém lembrar que o secretario anterior de esportes também foi indicado pelo vereador.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO AMADOR MOSTRA DIMENSÕES DA TRAGÉDIA

No início do vídeo é possível visualizar um motociclista que caiu ao chegar ao local. Depois várias imagens fortes.  https://canal-viver.blogspot.com/2024/11/acidente-foi-violento-onibus-tomba-e.html

JET-SKI: ACIDENTE FATAL NA PRAIA DE JACUTINGA

  Relato de um acidente no pier do balneário Jacutinga envolvendo um jet-ski e um banhista que infelizmente veio a óbito. Brevemente mais informações. 

TIROS E DISCUSSÃO: BRIGA POR CAUSA DE MULHER QUASE ACABA EM TRAGÉDIA

Uma discussão, supostamente por causa de uma mulher quase acaba em tragédia. Um deles estava armado de pistola, que foi rendida pelo outro que ainda disparou tem vezes ao chão.  A Polícia ainda não chegou ao local. Vídeo interno da incubadora industrial de Itaipulândia mostra a reação dos trabalhadores na hora dos disparos,  que não tinham a menor ideia do que estava acontecendo. Publicidade: