Pular para o conteúdo principal

ITAIPULÂNDIA AGUARDA UMA SOLUÇÃO

 


ITAIPULANDIENSES RECLAMAM DAS CONSTANTES QUEDAS DE ENERGIA 


Consumidores de Itaipulândia estão na bronca com a Copel, devido às constantes quedas de energia elétrica registradas na cidade. São inúmeras as reclamações que chegaram até o Canal Viver. 

Os picos de luz têm sido bastante frequentes, em alguns casos, com várias oscilações em um mesmo dia. “Na data de ontem sabado (5) as piscadas de luz foram constantes, durante boa parte da noite e, desde então, as oscilações não pararam mais, reclamou um morador. 

Outro morador disse que a Copel está deixando a desejar. “Por falta de competência da Copel todos dias a luz cai e volta em seguida, pelo menos umas duas vezes”, criticou. 

Um morador do centro comentou que por conta das constantes faltas de luz, já teve problemas com eletrônicos e eletrodomésticos, “Teve uma situação que a luz piscou tantas vezes, que deu pane na minha televisão, e quero saber quem vai pagar a conta”.


A prefeita Cleide reuniu-se diversas vezes com o Diretor e Gerente da agência da Copel, porém até o momento a Copel não apresentou nenhuma solução.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO AMADOR MOSTRA DIMENSÕES DA TRAGÉDIA

No início do vídeo é possível visualizar um motociclista que caiu ao chegar ao local. Depois várias imagens fortes.  https://canal-viver.blogspot.com/2024/11/acidente-foi-violento-onibus-tomba-e.html

JET-SKI: ACIDENTE FATAL NA PRAIA DE JACUTINGA

  Relato de um acidente no pier do balneário Jacutinga envolvendo um jet-ski e um banhista que infelizmente veio a óbito. Brevemente mais informações. 

TIROS E DISCUSSÃO: BRIGA POR CAUSA DE MULHER QUASE ACABA EM TRAGÉDIA

Uma discussão, supostamente por causa de uma mulher quase acaba em tragédia. Um deles estava armado de pistola, que foi rendida pelo outro que ainda disparou tem vezes ao chão.  A Polícia ainda não chegou ao local. Vídeo interno da incubadora industrial de Itaipulândia mostra a reação dos trabalhadores na hora dos disparos,  que não tinham a menor ideia do que estava acontecendo. Publicidade: