Pular para o conteúdo principal

CRIMINOSOS MENORES TEM IDADE PARA VOTAR MAIS SÃO IMPUTÁVEL CRIMINALMENTE




Há um ano, no dia 23/09/2021 um adolescente, de 15 anos, foi cruelmente morto a facadas dentro de casa, em Itaipulândia.


Um vizinho chamou a PM após a irmã da vítima, que tem 12 anos, ver o adolescente morto no chão da sala.


O adolescente foi perfurado nove vezes, em diferentes partes do corpo e a motivação do crime foi passional, pela vítima ter ficado com a ex-namorada do autor.


Na segunda-feira (27) o autor menor, de 17 anos na época, foi encontrado em uma casa após uma denúncia anônima. Policiais Militares cumpriram o mandado de busca e apreensão contra o menor, que além do homicídio, também tem outras passagens, segundo a Polícia. Com o autor, também foi encontrada uma pequena quantidade de droga. O menor foi encaminhado ao Centro de Socio educação (Cense) de Foz do Iguaçu onde encontra apreendido até o momento. 


Esse crime gerou comoção em Itaipulândia pela vítima ser uma pessoa muito querida com amigos e familiares.

ELEIÇÕES 2022






Publicidade  
*** WHATSAP (45)999-323833***






































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO AMADOR MOSTRA DIMENSÕES DA TRAGÉDIA

No início do vídeo é possível visualizar um motociclista que caiu ao chegar ao local. Depois várias imagens fortes.  https://canal-viver.blogspot.com/2024/11/acidente-foi-violento-onibus-tomba-e.html

JET-SKI: ACIDENTE FATAL NA PRAIA DE JACUTINGA

  Relato de um acidente no pier do balneário Jacutinga envolvendo um jet-ski e um banhista que infelizmente veio a óbito. Brevemente mais informações. 

TIROS E DISCUSSÃO: BRIGA POR CAUSA DE MULHER QUASE ACABA EM TRAGÉDIA

Uma discussão, supostamente por causa de uma mulher quase acaba em tragédia. Um deles estava armado de pistola, que foi rendida pelo outro que ainda disparou tem vezes ao chão.  A Polícia ainda não chegou ao local. Vídeo interno da incubadora industrial de Itaipulândia mostra a reação dos trabalhadores na hora dos disparos,  que não tinham a menor ideia do que estava acontecendo. Publicidade: