Pular para o conteúdo principal

VALDEMAR COSTA NETO APÓS JANTAR COM PRESIDENTE, AFIRMA QUE BOLSONARO VAI AGIR


Na noite de terça-feira (29), o presidente do PL Valdemar Costa Neto reuniu toda a bancada do partido para um jantar, em Brasília. 

O presidente Jair Bolsonaro compareceu e foi visto tranquilo e sorrindo enquanto era fotografado com um apoiador.

Rogério Marinho (PL-RN) será o indicado da sigla a presidência do Senado e a oficialização acontecerá no dia 07 de dezembro. “Quarta-feira às 9h da manhã, para anúncio do nome, para ver se a gente tem condições de ir para frente. Podemos ter que negociar alguma comissão, alguma coisa para ter mais votos. O [Arthur] Lira tem acordo de apoiar”, disse o presidente do PL.

“Qual a chance de nós ganharmos essa ai no quartel?”, perguntou um apoiador.
“Tem muita chance! Lógico! O Bolsonaro não falou ainda. Vai falar”, afirmou Valdemar.
“Nós vamos entrar com recurso”, afirmou o chefe do PL a um jornalista.
Logo em seguida o apoiador retorna e afirma “o ladrão não vai subir a rampa”.
Podem ter certeza que Bolsonaro vai dar uma resposta pra vocês. Bolsonaro é homem! Pode ter certeza que ele não vai deixar vocês na mão”, afirmou Valdemar ao apoiador.

FONTE: HORABRASILIA








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO AMADOR MOSTRA DIMENSÕES DA TRAGÉDIA

No início do vídeo é possível visualizar um motociclista que caiu ao chegar ao local. Depois várias imagens fortes.  https://canal-viver.blogspot.com/2024/11/acidente-foi-violento-onibus-tomba-e.html

JET-SKI: ACIDENTE FATAL NA PRAIA DE JACUTINGA

  Relato de um acidente no pier do balneário Jacutinga envolvendo um jet-ski e um banhista que infelizmente veio a óbito. Brevemente mais informações. 

TIROS E DISCUSSÃO: BRIGA POR CAUSA DE MULHER QUASE ACABA EM TRAGÉDIA

Uma discussão, supostamente por causa de uma mulher quase acaba em tragédia. Um deles estava armado de pistola, que foi rendida pelo outro que ainda disparou tem vezes ao chão.  A Polícia ainda não chegou ao local. Vídeo interno da incubadora industrial de Itaipulândia mostra a reação dos trabalhadores na hora dos disparos,  que não tinham a menor ideia do que estava acontecendo. Publicidade: