Pular para o conteúdo principal

LADRÃO SE DEU MAL: FURTOU MAS PM LOGO DESCOBRIU QUEM FOI


A Vítima lesada compareceu ao Destacamento relatando que um indivíduo teria entrado em seu comércio que estava fechado, através das câmeras viu que o mesmo furtou um aparelho celular e depois saiu em fuga num veículo Ecosport de cor vermelha.

A equipe  da PM, iniciou as buscas com auxílio de um servidor público e olhando as câmeras de vigilância (91 unidades recentemente instaladas, 6 com leituras de placas) foi possível certificar o veículo e a placa.


O veículo foi em direção a Missal, e os PMs da cidade foram informados, que em patrulhamento abordou o condutor e no porta luvas foi encontrado o aparelho celular furtado, bem como um notebook furtado hoje pela manhã em Santa Helena (vítima ainda não havia percebido).

O indivíduo capturado tem várias passagens pelo meio policial e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, ficando a disposição da justiça.

Sgt Donizetti elogia a ação dos PMs e do servidor e orienta a população em geral que fique atenta a qualquer indivíduo suspeito e ligue imediato 190/32640650 e ou pelo aplicativo 190, "estamos em final de ano os crimes aumentam por isso a importância de instalar um alarme, câmeras" orienta Donizetti.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO AMADOR MOSTRA DIMENSÕES DA TRAGÉDIA

No início do vídeo é possível visualizar um motociclista que caiu ao chegar ao local. Depois várias imagens fortes.  https://canal-viver.blogspot.com/2024/11/acidente-foi-violento-onibus-tomba-e.html

JET-SKI: ACIDENTE FATAL NA PRAIA DE JACUTINGA

  Relato de um acidente no pier do balneário Jacutinga envolvendo um jet-ski e um banhista que infelizmente veio a óbito. Brevemente mais informações. 

TIROS E DISCUSSÃO: BRIGA POR CAUSA DE MULHER QUASE ACABA EM TRAGÉDIA

Uma discussão, supostamente por causa de uma mulher quase acaba em tragédia. Um deles estava armado de pistola, que foi rendida pelo outro que ainda disparou tem vezes ao chão.  A Polícia ainda não chegou ao local. Vídeo interno da incubadora industrial de Itaipulândia mostra a reação dos trabalhadores na hora dos disparos,  que não tinham a menor ideia do que estava acontecendo. Publicidade: