Pular para o conteúdo principal

VEREADOR ALERTA PARA FRAUDE EM CONCURSO PÚBLICO (VÍDEO)


O Vereador Adolfo Preis não mediu as palavras e surpreendeu a todos ao falar que já esta de olho no concurso público que abriu edital recentemente.

Segundo Adolfo infelizmente Itaipulândia tem um legado negativo na realização de concursos públicos, e denúncia que: "já começou a sair rumores na cidade de vagas acertadas".

O Vereador acha estranho a empresa ter ganho a licitação com uma proposta de 35 mil reais, e desabafa em tribuna que a empresa "não pode ser séria", já que a segunda colocada fazia por 115 mil reais. Fazendo as contas da deslocação do Rio Grande do Sul para cidade, mais despesas com alimentação e estadias, qual seria o lucro dessa empresa a não ser vender vagas!

"Ou faz um concurso sério, ou vamos no Ministério Público" afirma Adolfo que já deu a sugestão para que a prefeitura contratasse uma universidade para realizar o concurso público.

ASSISTA O VÍDEO 




Viti Serena também se mostrou super descontente com a situação do Natal Iluminado, quem mais perde é o comércio e os munícipes, o vereador cobrou providências da administração em relação a sujeira nas ruas e quantidade de mato na cidade. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO AMADOR MOSTRA DIMENSÕES DA TRAGÉDIA

No início do vídeo é possível visualizar um motociclista que caiu ao chegar ao local. Depois várias imagens fortes.  https://canal-viver.blogspot.com/2024/11/acidente-foi-violento-onibus-tomba-e.html

JET-SKI: ACIDENTE FATAL NA PRAIA DE JACUTINGA

  Relato de um acidente no pier do balneário Jacutinga envolvendo um jet-ski e um banhista que infelizmente veio a óbito. Brevemente mais informações. 

TIROS E DISCUSSÃO: BRIGA POR CAUSA DE MULHER QUASE ACABA EM TRAGÉDIA

Uma discussão, supostamente por causa de uma mulher quase acaba em tragédia. Um deles estava armado de pistola, que foi rendida pelo outro que ainda disparou tem vezes ao chão.  A Polícia ainda não chegou ao local. Vídeo interno da incubadora industrial de Itaipulândia mostra a reação dos trabalhadores na hora dos disparos,  que não tinham a menor ideia do que estava acontecendo. Publicidade: