Pular para o conteúdo principal

UM CASAL ENTREGOU SEU PORQUINHO DE ESTIMAÇÃO PARA ADOÇÃO E O NOVO DONO COMEU

Um casal argentino teve que dar sua porquinha para adoção, porque não tinha mais como cuidá-la. Roma, uma “mini-porca”, cresceu demais e o casal não tinha espaço suficiente para lhe dar uma vida digna.


Eles decidiram procurar alguém que pudesse se encarregar de Roma. As condições para quem quisesse adotá-la eram simples: ter espaço em casa, tempo para se dedicar a ela e amor pelo bicho.



O familiar de um amigo do casal aceitou adotá-la. Tudo corria bem, o novo dono de Roma até enviou fotos da porquinha ao casal. Mas as coisas começaram a mudar. 


Ele achava que Roma era muito inquieta e se cansou dela. Entregou Roma a um açougueiro em troca de alguns pedaços de carne.


Conversas entre o dono original de Roma e seu último dono foram postadas em um grupo do Facebook sobre adoção responsável. Em um dos áudios, o novo proprietário conta que “o porco já estava em outro plano”.


“Vamos fazer de tudo para conseguir alguma justiça”, publicou Fernando Pieroni, presidente da Fundação Planeta Vivo, que denunciou o ocorrido nas redes sociais


Fonte: Playground








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO AMADOR MOSTRA DIMENSÕES DA TRAGÉDIA

No início do vídeo é possível visualizar um motociclista que caiu ao chegar ao local. Depois várias imagens fortes.  https://canal-viver.blogspot.com/2024/11/acidente-foi-violento-onibus-tomba-e.html

JET-SKI: ACIDENTE FATAL NA PRAIA DE JACUTINGA

  Relato de um acidente no pier do balneário Jacutinga envolvendo um jet-ski e um banhista que infelizmente veio a óbito. Brevemente mais informações. 

TIROS E DISCUSSÃO: BRIGA POR CAUSA DE MULHER QUASE ACABA EM TRAGÉDIA

Uma discussão, supostamente por causa de uma mulher quase acaba em tragédia. Um deles estava armado de pistola, que foi rendida pelo outro que ainda disparou tem vezes ao chão.  A Polícia ainda não chegou ao local. Vídeo interno da incubadora industrial de Itaipulândia mostra a reação dos trabalhadores na hora dos disparos,  que não tinham a menor ideia do que estava acontecendo. Publicidade: