Pular para o conteúdo principal

Homem morto a facadas no centro de Missal, PM prende um dos envolvidos no homicídio



Por volta das 20h deste sábado (25), as Polícia Militar e Civil, foram acionadas para prestar atendimento à uma ocorrência de tentativa de homicídio, que teria ocorrido em uma lanchonete (conveniência) localizada o centro de Missal.

Chegando ao local, os policiais depararam-se com um homem caído no chão e com várias perfurações no corpo, provocadas por arma branca (faca). 

A equipe do SAMU foi acionada para prestar os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, mas o homem não resistiu em morreu.

A vítima foi identificada como é Valdecir Fracini, popular Tito Loko, 42 anos de idade, morador de Missal.



A Polícia Militar e a Polícia Civil informaram que um homem, suspeito de estar envolvido no homicídio foi preso e pelos mais dois foram identificados e a Polícia está na captura.

A arma utilizada para cometer o crime foi apreendida, bem como demais pertences dos envolvido.

Fonte: cidadesdooeste








Dê hoje mesmo mais gás no seu currículo, fazendo sua graduação na Estácio, novos oportunidades irão surgir.

Fale ainda hoje com Ana Paula 

zap (45) 99855-2228









































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO AMADOR MOSTRA DIMENSÕES DA TRAGÉDIA

No início do vídeo é possível visualizar um motociclista que caiu ao chegar ao local. Depois várias imagens fortes.  https://canal-viver.blogspot.com/2024/11/acidente-foi-violento-onibus-tomba-e.html

JET-SKI: ACIDENTE FATAL NA PRAIA DE JACUTINGA

  Relato de um acidente no pier do balneário Jacutinga envolvendo um jet-ski e um banhista que infelizmente veio a óbito. Brevemente mais informações. 

TIROS E DISCUSSÃO: BRIGA POR CAUSA DE MULHER QUASE ACABA EM TRAGÉDIA

Uma discussão, supostamente por causa de uma mulher quase acaba em tragédia. Um deles estava armado de pistola, que foi rendida pelo outro que ainda disparou tem vezes ao chão.  A Polícia ainda não chegou ao local. Vídeo interno da incubadora industrial de Itaipulândia mostra a reação dos trabalhadores na hora dos disparos,  que não tinham a menor ideia do que estava acontecendo. Publicidade: