Pular para o conteúdo principal

MONIQUE ANTUNES REGISTEA B.O. CONTRA CANAL VIVER

A Secretaria Municipal de Cultura Monique Antunes compareceu na delegacia de Polícia Civil às 11h17 e registrou uma ocorrência n. 1445 por calúnia contra o Canal viver e Valdecir Bittencourt.

MONIQUE alega no B.O. que "não foi feito nada para que seja investigada".

Então venho a público esclarecer que na matéria publicada no blog canal viver, do dia 27/02/2023, em nenhuma linha, a referida pessoa de Monique Antunes é mencionada ou descrita, e que nunca foi intenção do canal viver fazer com que a mesma usasse essa carapuça, a demais até o recebimento do B.O. não tinhamos a confirmação do nome da mesma, uma vez que várias mulheres de vereadores ocupam secretarias.

O objectivo do canal, mediante a denúncia recebida, teve como foco a prática danosa e nunca quem supostamente praticou tal ato, pois entendemos que isso cabe as autoridades competentes investigarem.

E ainda, repúdiamos tais alegações da mesma: por não serem verdadeiras, por ir tratar de assunto particular (B.O.) em horário de trabalho, por achar que não deve ser investigada, por partilhar o B.O. em grupos e redes sociais se vitimizando e para finalizar: que na minha opinião não é crime, mas é perto do imoral: ela e outras pessoas estarem envolvidas no concurso público uma vez que se tratam de figuras públicas e com influência na sociedade itaipulandiense, errou a comissão do concurso permitir a participação de mulheres de vereadores e funcionários nomeados na fiscalização da prova.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO AMADOR MOSTRA DIMENSÕES DA TRAGÉDIA

No início do vídeo é possível visualizar um motociclista que caiu ao chegar ao local. Depois várias imagens fortes.  https://canal-viver.blogspot.com/2024/11/acidente-foi-violento-onibus-tomba-e.html

JET-SKI: ACIDENTE FATAL NA PRAIA DE JACUTINGA

  Relato de um acidente no pier do balneário Jacutinga envolvendo um jet-ski e um banhista que infelizmente veio a óbito. Brevemente mais informações. 

TIROS E DISCUSSÃO: BRIGA POR CAUSA DE MULHER QUASE ACABA EM TRAGÉDIA

Uma discussão, supostamente por causa de uma mulher quase acaba em tragédia. Um deles estava armado de pistola, que foi rendida pelo outro que ainda disparou tem vezes ao chão.  A Polícia ainda não chegou ao local. Vídeo interno da incubadora industrial de Itaipulândia mostra a reação dos trabalhadores na hora dos disparos,  que não tinham a menor ideia do que estava acontecendo. Publicidade: