Pular para o conteúdo principal

FAMÍLIA DE BANDIDO QUE TEVE UM BRAÇO ARRANCADA POR CACHORRO, QUER NA JUSTIÇA A MORTE DO ANIMAL


Um homem chamado José Arbey, de 32 anos, entrou em uma casa comunitária, em 7 de outubro, supostamente para roubar a residência. No entanto, ele não conseguiu passar pelo pátio da casa, pois encontrou em seu caminho um cachorro pitbull que o atacou, mordendo seu braço esquerdo. De acordo com informações do G1. 


Após ser internado,  sua família quer agora a morte do cachorro que "defendeu" a casa. A história tem viralizado na web, causando comoção entre os internautas que prezam pela vida de Max, o pitbull em questão.


Quando os policiais chegaram no local, encontraram o quintal da casa ensanguentado e o homem agonizando de dor, que havia perdido parte do braço e foi levado para o hospital em uma emergência.


Agora, os familiares do ladrão pedem que o cachorro seja abatido, enquanto as autoridades solicitaram que o cão permaneça amarrado no pátio onde ocorreu o ataque enquanto verificam que ele não representa um risco para a comunidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO AMADOR MOSTRA DIMENSÕES DA TRAGÉDIA

No início do vídeo é possível visualizar um motociclista que caiu ao chegar ao local. Depois várias imagens fortes.  https://canal-viver.blogspot.com/2024/11/acidente-foi-violento-onibus-tomba-e.html

JET-SKI: ACIDENTE FATAL NA PRAIA DE JACUTINGA

  Relato de um acidente no pier do balneário Jacutinga envolvendo um jet-ski e um banhista que infelizmente veio a óbito. Brevemente mais informações. 

TIROS E DISCUSSÃO: BRIGA POR CAUSA DE MULHER QUASE ACABA EM TRAGÉDIA

Uma discussão, supostamente por causa de uma mulher quase acaba em tragédia. Um deles estava armado de pistola, que foi rendida pelo outro que ainda disparou tem vezes ao chão.  A Polícia ainda não chegou ao local. Vídeo interno da incubadora industrial de Itaipulândia mostra a reação dos trabalhadores na hora dos disparos,  que não tinham a menor ideia do que estava acontecendo. Publicidade: