Pular para o conteúdo principal

HOMEM ARMADO COM FACA INVADE CMEI

 

Homem armado com faca invade Cmei em Maringá, na tarde de hoje (24), e vai direto nos bebê

Um homem armado com uma faca pulou o alambrado da frente do Cmei (Centro Municipal de Educação Infantil) Professora Iria de Castro, no Jardim Sumaré, na zona Norte


de Maringá, na tarde desta segunda-feira (24) e foi direto para o berçário da instituição de ensino. 

A cozinheira da instituição percebeu a invasão e gritou por ajuda. Nesse momento a servidora que faz a segurança no local, mesmo desarmada, enfrentou o homem, com ajuda de uma funcionária do Cmei. Elas impediram que ele entrasse no berçário. “Ele foi onde estava a sala dos bebês. Eu fiquei com segurança o tempo todo. Eu estava com um com o cabo de vassoura na mão contendo ele; não deixei ele em nenhum momento sozinho, enquanto isso minhas colegas correram pedir ajuda e chamar a polícia”, conta a funcionária.

Ela disse que uma das colegas pediu ajuda para um motociclista que passava pelo local. “Ele entrou rápido e deu um mata-leão nele [no invasor] para derrubar e aí a polícia já chegou”, conta a mulher.

A funcionária disse que ele repetia a expressão “317 A” e tentava escapar, mas foi contido até a chegada da polícia. “Fiquei com medo, mas eu precisava ajudar eu vi que o negócio ia ficar mais feio; ele ameaçava até nossa vigilante que arriscou a vida e mesmo desarmada correu para cima dele”, enfatiza.

De acordo com as informações iniciais o homem mora em uma casa ao lado do Cmei. A Polícia Militar (PM) ainda não sabe a motivação da invasão.


Fonte: A gazeta 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO AMADOR MOSTRA DIMENSÕES DA TRAGÉDIA

No início do vídeo é possível visualizar um motociclista que caiu ao chegar ao local. Depois várias imagens fortes.  https://canal-viver.blogspot.com/2024/11/acidente-foi-violento-onibus-tomba-e.html

JET-SKI: ACIDENTE FATAL NA PRAIA DE JACUTINGA

  Relato de um acidente no pier do balneário Jacutinga envolvendo um jet-ski e um banhista que infelizmente veio a óbito. Brevemente mais informações. 

TIROS E DISCUSSÃO: BRIGA POR CAUSA DE MULHER QUASE ACABA EM TRAGÉDIA

Uma discussão, supostamente por causa de uma mulher quase acaba em tragédia. Um deles estava armado de pistola, que foi rendida pelo outro que ainda disparou tem vezes ao chão.  A Polícia ainda não chegou ao local. Vídeo interno da incubadora industrial de Itaipulândia mostra a reação dos trabalhadores na hora dos disparos,  que não tinham a menor ideia do que estava acontecendo. Publicidade: