Pular para o conteúdo principal

CENTRO CIRÚRGICO DE SMI É FECHADO POR POSSÍVEL NEGLIGÊNCIA DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

 



São Miguel do Iguaçu não tem falta de orçamento, não tem falta de dinheiro, pelo contrario nos últimos anos tem entrado uma enxurrada de royalties, mas faltam Planejamento, competência e principalmente respeito pela população.

Vemos uma administração que gastaram quase 4 milhões numa rua coberta(sem utilidade plausível para população) enquanto isso faltam melhorias no Centro Cirúrgico, não pode uma coisa dessa.

Tem mais, gastaram 460 mil reais em um show (superfaturado em mais de 100 mil reais) enquanto isso faltam qualidade nos serviços prestados para garantir a segurança e integridade dos pacientes.

Sem falar que essa administração já gastou quase 200 mil reais em lavagens (suspeitas) de veículos, mas não consegue manter a saúde em condições. 

Outra situação absurda é que encheram a prefeitura de CC enquanto faltam melhorias básicas nas instalações de saúde...

Ao menos agora Sr. Prefeito tenha a decência de exonerar a secretaria de saúde.
  
População revoltada:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO AMADOR MOSTRA DIMENSÕES DA TRAGÉDIA

No início do vídeo é possível visualizar um motociclista que caiu ao chegar ao local. Depois várias imagens fortes.  https://canal-viver.blogspot.com/2024/11/acidente-foi-violento-onibus-tomba-e.html

JET-SKI: ACIDENTE FATAL NA PRAIA DE JACUTINGA

  Relato de um acidente no pier do balneário Jacutinga envolvendo um jet-ski e um banhista que infelizmente veio a óbito. Brevemente mais informações. 

TIROS E DISCUSSÃO: BRIGA POR CAUSA DE MULHER QUASE ACABA EM TRAGÉDIA

Uma discussão, supostamente por causa de uma mulher quase acaba em tragédia. Um deles estava armado de pistola, que foi rendida pelo outro que ainda disparou tem vezes ao chão.  A Polícia ainda não chegou ao local. Vídeo interno da incubadora industrial de Itaipulândia mostra a reação dos trabalhadores na hora dos disparos,  que não tinham a menor ideia do que estava acontecendo. Publicidade: