Pular para o conteúdo principal

"EXPOMICO" NO QUESITO GASTRONOMIA/SERVIÇOS TEVE NOTA ZERO


As atrações musicais cumpriram com seu papel, trouxeram muita gente para a feira de São Miguel, contudo na gastronomia, que é de suma importância para deixar uma boa referência,  essa teve nota zero.

Diversas reclamações foram postadas na rede social, confira algumas delas:







Comentários