Pular para o conteúdo principal

FILIADA SE DESFILIA DO PARTIDO NO FACEBOOK

 

Uma ex candidata pede desfiliação pelo Facebook,  o motivo seria uma confraternização que aconteceu na casa do vereador do partido a qual supostamente a desfiliada não foi convidada.


Segundo fontes próximas a ex-candidata, ela teria sido procurada para denunciar que foi usada como laranja nas últimas eleições, caso isso acontecer o vereador poderia perder o mandato, "ela saiu com a promessa de um emprego, e estaria ajudando o partido porque não havia mulheres pra serem candidatas", afirma a fonte.

Comentários