Pular para o conteúdo principal

A OPOSIÇÃO POLÍTICA EM ITAIPULÂNDIA ESTARIA MORTA?


Na sondagem no Facebook vê-mos a população receosa em se manifestar a favor do candidato Maico, derrotado nas últimas eleições municipais. 

Na verdade a última eleição foi um duro golpe a oposição, nos planos de governar Itaipulândia. Uma eleição que parecia ganha no abrir das urnas se revelou uma derrota.

Tiveram 4 anos para segurar o chorro, se organizar e entrar na corrida eleitoral.

Recentemente tomaram o MDB, inviabilizaram a candidatura de Nei Boiadeiro a maioritária, mas de lá pra cá perderam muitas lideranças e pré candidatos. E tudo indica que podem fazer coligação com o PT.

Parte da população acredita que Maico pode ser o próximo prefeito, mas uma esmagadora maioria é consensuosa a dizer que Cleide fez uma excelente administração sendo fácil ela fazer sucessor. E quem será o sucessor?

Mas a pergunta é: qual vice poderia equilibrar o jogo e fazer do Maico o próximo prefeito?

Clicar no link para votar👇👇👇👇

https://www.facebook.com/groups/591330857700048/permalink/2751131435053302/?ref=share

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO AMADOR MOSTRA DIMENSÕES DA TRAGÉDIA

No início do vídeo é possível visualizar um motociclista que caiu ao chegar ao local. Depois várias imagens fortes.  https://canal-viver.blogspot.com/2024/11/acidente-foi-violento-onibus-tomba-e.html

JET-SKI: ACIDENTE FATAL NA PRAIA DE JACUTINGA

  Relato de um acidente no pier do balneário Jacutinga envolvendo um jet-ski e um banhista que infelizmente veio a óbito. Brevemente mais informações. 

TIROS E DISCUSSÃO: BRIGA POR CAUSA DE MULHER QUASE ACABA EM TRAGÉDIA

Uma discussão, supostamente por causa de uma mulher quase acaba em tragédia. Um deles estava armado de pistola, que foi rendida pelo outro que ainda disparou tem vezes ao chão.  A Polícia ainda não chegou ao local. Vídeo interno da incubadora industrial de Itaipulândia mostra a reação dos trabalhadores na hora dos disparos,  que não tinham a menor ideia do que estava acontecendo. Publicidade: