Pular para o conteúdo principal

PREFEITA CLEIDE DÁ ULTIMATO A COPEL


A prefeita Cleide Prates, 1ª Vice-Presidente da AMOP, participou da Audiência Pública “Paraná Trifásico e a Energia Elétrica na região Oeste”, em Medianeira


Na última sexta-feira (12), a prefeita de Itaipulândia, Cleide Prates, primeira vice-presidente da AMOP, participou da audiência pública “Paraná Trifásico e a Energia Elétrica na região Oeste”, realizada em Medianeira.


O encontro reuniu autoridades, prefeitos da região, representantes da Copel e do Ministério de Minas e Energia, além de deputados e de membros da sociedade civil organizada. 


Durante a audiência foram apresentados os inúmeros problemas enfrentados pela instabilidade de energia elétrica oferecida pela Copel e pela falta de investimentos no setor elétrico, em especial nos setores industrial e do agronegócio.


Cleide Prates disse que “achamos de grande importância a realização da Audiência Pública onde tivemos espaço para apresentar questionamentos em busca de soluções para o grave problema que a região enfrenta com relação às constantes quedas no fornecimento de energia elétrica o que atinge os mais diversos setores, principalmente o produtivo. Esperamos que nossas reivindicações serão bem recebias pelas autoridades.


Fotos e informações: Prefeitura de Medianeira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO AMADOR MOSTRA DIMENSÕES DA TRAGÉDIA

No início do vídeo é possível visualizar um motociclista que caiu ao chegar ao local. Depois várias imagens fortes.  https://canal-viver.blogspot.com/2024/11/acidente-foi-violento-onibus-tomba-e.html

JET-SKI: ACIDENTE FATAL NA PRAIA DE JACUTINGA

  Relato de um acidente no pier do balneário Jacutinga envolvendo um jet-ski e um banhista que infelizmente veio a óbito. Brevemente mais informações. 

TIROS E DISCUSSÃO: BRIGA POR CAUSA DE MULHER QUASE ACABA EM TRAGÉDIA

Uma discussão, supostamente por causa de uma mulher quase acaba em tragédia. Um deles estava armado de pistola, que foi rendida pelo outro que ainda disparou tem vezes ao chão.  A Polícia ainda não chegou ao local. Vídeo interno da incubadora industrial de Itaipulândia mostra a reação dos trabalhadores na hora dos disparos,  que não tinham a menor ideia do que estava acontecendo. Publicidade: