No final da tarde de terça-feira (28), por volta das 18h, a Polícia Militar de Missal foi acionada para deslocar-se até a localidade de Vista Alegre – Missal, para atender uma ocorrência de lesão corporal.
Conforme solicitação, um homem teria ferido duas mulheres com arma branca (faca), uma delas sua convivente que foi atingida na altura da clavícula e a outra, cunhada dela, teve perfuração leve no braço e mãos. O homem, de 31 anos, estava transtornado no local.
A equipe da Polícia Militar constatou o fato, sendo que uma das vítimas já tinha sido encaminhada ao hospital, o homem foi localizado e preso.
O preso que foi abordado estava todo ensanguentado, (com lesão na cabeça e duas pequenas lesões no peito). O homem não soube informar quem foram os autores das lesões contra ele.
Devido o tumulto e visando garantir a integridade física do preso e das pessoas ali envolvidas o mesmo foi encaminhado algemado direto ao hospital.
O preso ficou internado até às 22h e após ter recebido alta foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Medianeira para procedimento de polícia Judiciária. As vítimas foram atendidas e liberadas no hospital.
Fonte: cidades do oeste
Comentários
Postar um comentário