Pular para o conteúdo principal

HOMEM CAUSA TERROR EM VISTA ALEGRE


No final da tarde de terça-feira (28), por volta das 18h, a Polícia Militar de Missal foi acionada para deslocar-se até a localidade de Vista Alegre – Missal, para atender uma ocorrência de lesão corporal.

Conforme solicitação, um homem teria ferido duas mulheres com arma branca (faca), uma delas sua convivente que foi atingida na altura da clavícula e a outra, cunhada dela, teve  perfuração leve no braço e mãos. O homem, de 31 anos,  estava transtornado no local.

A equipe da Polícia Militar constatou o fato, sendo que uma das vítimas já tinha sido encaminhada ao hospital, o homem foi localizado e preso.

O preso que foi abordado estava todo ensanguentado, (com lesão na cabeça e duas pequenas lesões no peito). O homem não soube informar quem foram os autores das lesões contra ele.

Devido o tumulto e  visando garantir a integridade física do preso e das pessoas ali envolvidas o mesmo foi encaminhado algemado direto ao hospital.

O preso ficou internado até às 22h e após ter recebido alta foi encaminhado  a Delegacia de Polícia Civil de Medianeira para procedimento de polícia Judiciária. As vítimas foram atendidas e liberadas no hospital.

Fonte: cidades do oeste

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO AMADOR MOSTRA DIMENSÕES DA TRAGÉDIA

No início do vídeo é possível visualizar um motociclista que caiu ao chegar ao local. Depois várias imagens fortes.  https://canal-viver.blogspot.com/2024/11/acidente-foi-violento-onibus-tomba-e.html

JET-SKI: ACIDENTE FATAL NA PRAIA DE JACUTINGA

  Relato de um acidente no pier do balneário Jacutinga envolvendo um jet-ski e um banhista que infelizmente veio a óbito. Brevemente mais informações. 

TIROS E DISCUSSÃO: BRIGA POR CAUSA DE MULHER QUASE ACABA EM TRAGÉDIA

Uma discussão, supostamente por causa de uma mulher quase acaba em tragédia. Um deles estava armado de pistola, que foi rendida pelo outro que ainda disparou tem vezes ao chão.  A Polícia ainda não chegou ao local. Vídeo interno da incubadora industrial de Itaipulândia mostra a reação dos trabalhadores na hora dos disparos,  que não tinham a menor ideia do que estava acontecendo. Publicidade: