Pular para o conteúdo principal

VERGONHA: MUNÍCIPE SE MACHUCA EM BUEIRO AO CAMINHAR EM CALÇADA

 A calçada que deveria ser orgânico local mais seguro para os pedestres acabou por se tornar um pesadelo para uma cidadã, que não quis se identificar, mais registrou o ocorrido para que as autoridades competentes tomem as devidas providências.


Comentários