Pular para o conteúdo principal

ITP: IDOSO É ENCONTRADO MORTO NA PRAIA DE JACUTINGA



Morador da comunidade do Balneário Jacutinga encontrado morto na manhã desta quinta-feira.

Conforme informações de familiares, ele teria saído para pescar na tarde de ontem, quarta-feira e não retornado até o início da noite. Familiares e amigos fizeram buscas por várias horas, mas não o encontraram. 

No início da manhã de hoje retomaram as buscas na área da mata ciliar nas proximidades do píer do Balneário Jacutinga e encontraram o corpo do homem sem vida. Ao lado de Adelino Souza, tinha 72 anos, estavam seus equipamentos de pesca.



A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. Socorristas do SAMU de Itaipulândia também compareceram, mas nada puderam fazer constando o óbito do homem.

O IML e a criminalística da Polícia Civil foram acionados para fazer os trabalhos de perícia e remoção do corpo para posterior liberação para os atos fúnebres.

Fonte: cidadeoeste





Já pensou entrar na universidade? 

Sim, é possível! Tudo isso de forma simples, econômica e muito fácil.

ACESSE O LINK E SAIBA MAIS👇👇👇

https://estacio.br/selecao?cod_agente=14369444&u=537419&end=1

GARANTA LOGO SUA OPORTUNIDADE EM UMA DAS MELHORES FACULDADES DO BRASIL.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO AMADOR MOSTRA DIMENSÕES DA TRAGÉDIA

No início do vídeo é possível visualizar um motociclista que caiu ao chegar ao local. Depois várias imagens fortes.  https://canal-viver.blogspot.com/2024/11/acidente-foi-violento-onibus-tomba-e.html

JET-SKI: ACIDENTE FATAL NA PRAIA DE JACUTINGA

  Relato de um acidente no pier do balneário Jacutinga envolvendo um jet-ski e um banhista que infelizmente veio a óbito. Brevemente mais informações. 

TIROS E DISCUSSÃO: BRIGA POR CAUSA DE MULHER QUASE ACABA EM TRAGÉDIA

Uma discussão, supostamente por causa de uma mulher quase acaba em tragédia. Um deles estava armado de pistola, que foi rendida pelo outro que ainda disparou tem vezes ao chão.  A Polícia ainda não chegou ao local. Vídeo interno da incubadora industrial de Itaipulândia mostra a reação dos trabalhadores na hora dos disparos,  que não tinham a menor ideia do que estava acontecendo. Publicidade: