Pular para o conteúdo principal

ITP: CONDENADO A 20 DE PRISÃO É PRESO ANDANDO tranquilamente PELAS RUAS DE SANTA INÊS


No final da tarde desta sexta-feira (20), a equipe da RPA de Itaipulândia, realizou mais um excelente trabalho, em patrulhamento na comunidade de Santa Inês, visualizou um indivíduo, o qual era do conhecimento da equipe da Polícia Militar,  com um mandado de prisão em seu desfavor. 

Realizando abordagem e constado o fato, foi dado voz de prisão e após a confecção do boletim o mesmo foi encaminhado ao DEPEN de medianeira para procedimentos cabíveis.

Contra o indivíduo teria uma mandado de prisão pelo crime de homicídio, com uma condenação de mais de 20 anos de prisão.

A equipe RPA de Itaipulândia tem realizados excelentes trabalhos visando diminuir a criminalidade no município, atuando assim, em vários frentes para trazer a tranquilidade pública aos cidadãos itaipulandiense.












grande promoção👇👇👇 



Já pensou entrar na universidade? 

Sim, é possível! Tudo isso de forma simples, econômica e muito fácil.

ACESSE O LINK E SAIBA MAIS👇👇👇

https://estacio.br/selecao?cod_agente=14369444&u=537419&end=1

GARANTA LOGO SUA OPORTUNIDADE EM UMA DAS MELHORES FACULDADES DO BRASIL.








































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO AMADOR MOSTRA DIMENSÕES DA TRAGÉDIA

No início do vídeo é possível visualizar um motociclista que caiu ao chegar ao local. Depois várias imagens fortes.  https://canal-viver.blogspot.com/2024/11/acidente-foi-violento-onibus-tomba-e.html

JET-SKI: ACIDENTE FATAL NA PRAIA DE JACUTINGA

  Relato de um acidente no pier do balneário Jacutinga envolvendo um jet-ski e um banhista que infelizmente veio a óbito. Brevemente mais informações. 

TIROS E DISCUSSÃO: BRIGA POR CAUSA DE MULHER QUASE ACABA EM TRAGÉDIA

Uma discussão, supostamente por causa de uma mulher quase acaba em tragédia. Um deles estava armado de pistola, que foi rendida pelo outro que ainda disparou tem vezes ao chão.  A Polícia ainda não chegou ao local. Vídeo interno da incubadora industrial de Itaipulândia mostra a reação dos trabalhadores na hora dos disparos,  que não tinham a menor ideia do que estava acontecendo. Publicidade: