Pular para o conteúdo principal

APREENSÃO DE DROGAS EM ITAIPULÂNDIA

NEPOM e BPFron mantêm vigilância na região do Lago de ItaipuFoto de apreensão na região de Foz do Iguaçu 


No dia 6 de agosto de 2025, forças integradas da segurança pública, como o BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), a Polícia Federal e a Polícia Civil, apreenderam quase 100 kg de entorpecentes em um porto clandestino no Lago de ltaipu . 

Em Itaipulândia na região Itavó/Lindamar também houve apreensão por parte das autoridades policiais. Segundo informações teriam sido apreendidos um caminhão e uma besta. Brevemente mais informações. 

A população da região permanece vigilante e cobra ações constantes do poder público. Moradores relatam movimentações suspeitas em portos clandestinos e trilhas na mata fechada próximas à faixa de fronteira.


















grande promoção👇👇👇 



Já pensou entrar na universidade? 

Sim, é possível! Tudo isso de forma simples, econômica e muito fácil.

ACESSE O LINK E SAIBA MAIS👇👇👇

https://estacio.br/selecao?cod_agente=14369444&u=537419&end=1

GARANTA LOGO SUA OPORTUNIDADE EM UMA DAS MELHORES FACULDADES DO BRASIL.
































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO AMADOR MOSTRA DIMENSÕES DA TRAGÉDIA

No início do vídeo é possível visualizar um motociclista que caiu ao chegar ao local. Depois várias imagens fortes.  https://canal-viver.blogspot.com/2024/11/acidente-foi-violento-onibus-tomba-e.html

JET-SKI: ACIDENTE FATAL NA PRAIA DE JACUTINGA

  Relato de um acidente no pier do balneário Jacutinga envolvendo um jet-ski e um banhista que infelizmente veio a óbito. Brevemente mais informações. 

TIROS E DISCUSSÃO: BRIGA POR CAUSA DE MULHER QUASE ACABA EM TRAGÉDIA

Uma discussão, supostamente por causa de uma mulher quase acaba em tragédia. Um deles estava armado de pistola, que foi rendida pelo outro que ainda disparou tem vezes ao chão.  A Polícia ainda não chegou ao local. Vídeo interno da incubadora industrial de Itaipulândia mostra a reação dos trabalhadores na hora dos disparos,  que não tinham a menor ideia do que estava acontecendo. Publicidade: