Foragida por homicídio no Rio Grande do Sul é presa pela RPA em Itaipulândia
Na tarde desta segunda-feira (04), uma equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA) de Itaipulândia prendeu uma mulher foragida da Justiça durante o atendimento de uma ocorrência rotineira no município.
Segundo informações da Polícia Militar, durante a abordagem, os policiais perceberam contradições nas declarações da suspeita. Diante do comportamento suspeito e com base no tirocínio policial, foi realizada uma consulta ao sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), onde se confirmou a existência de um mandado de prisão em aberto contra a mulher.
O mandado é referente a uma condenação definitiva pelo crime de homicídio ocorrido no estado do Rio Grande do Sul, com pena fixada em aproximadamente oito anos de reclusão.
Após receber voz de prisão, a detida foi encaminhada à sede da PM para a lavratura do boletim de ocorrência e, em seguida, conduzida ao DEPEN de Medianeira, onde permanece à disposição da Justiça.
A ação demonstra a importância do trabalho atento e criterioso das equipes de segurança, mesmo em atendimentos que, inicialmente, não indicam maior gravidade.
grande promoção👇👇👇
Sim, é possível! Tudo isso de forma simples, econômica e muito fácil.
ACESSE O LINK E SAIBA MAIS👇👇👇
https://estacio.br/selecao?cod_agente=14369444&u=537419&end=1
GARANTA LOGO SUA OPORTUNIDADE EM UMA DAS MELHORES FACULDADES DO BRASIL.
Comentários
Postar um comentário