Pular para o conteúdo principal

ITP: TRAGÉDIA NO TRÂNSITO, VÍTIMA FATAL

Acidente com morte é registrado em Itaipulândia



Na noite deste domingo (17), por volta das 19h40, um grave acidente foi registrado na PR-497, em Itaipulândia.


De acordo com informações, um carro Chevrolet Equinox, com placas de Santa Helena e conduzido por uma mulher de 47 anos, colidiu de frente com uma motocicleta Honda Biz, de Medianeira.


Com o impacto, o motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. Até o momento, a vítima não foi oficialmente identificada, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Foz do Iguaçu.


A condutora do veículo sofreu apenas ferimentos leves, sendo socorrida e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Missal.


A batida foi tão violenta que provocou grandes danos em ambos os veículos. As causas do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.












grande promoção👇👇👇 



Já pensou entrar na universidade? 

Sim, é possível! Tudo isso de forma simples, econômica e muito fácil.

ACESSE O LINK E SAIBA MAIS👇👇👇

https://estacio.br/selecao?cod_agente=14369444&u=537419&end=1

GARANTA LOGO SUA OPORTUNIDADE EM UMA DAS MELHORES FACULDADES DO BRASIL.












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO AMADOR MOSTRA DIMENSÕES DA TRAGÉDIA

No início do vídeo é possível visualizar um motociclista que caiu ao chegar ao local. Depois várias imagens fortes.  https://canal-viver.blogspot.com/2024/11/acidente-foi-violento-onibus-tomba-e.html

JET-SKI: ACIDENTE FATAL NA PRAIA DE JACUTINGA

  Relato de um acidente no pier do balneário Jacutinga envolvendo um jet-ski e um banhista que infelizmente veio a óbito. Brevemente mais informações. 

TIROS E DISCUSSÃO: BRIGA POR CAUSA DE MULHER QUASE ACABA EM TRAGÉDIA

Uma discussão, supostamente por causa de uma mulher quase acaba em tragédia. Um deles estava armado de pistola, que foi rendida pelo outro que ainda disparou tem vezes ao chão.  A Polícia ainda não chegou ao local. Vídeo interno da incubadora industrial de Itaipulândia mostra a reação dos trabalhadores na hora dos disparos,  que não tinham a menor ideia do que estava acontecendo. Publicidade: