Vi um post da Natusol Energy Group a falar que na próxima semana serão abertas as inscrições do Programa Itaipulândia Vivendo Melhor, que irá beneficiar mais 200 famílias com ar-condicionado.
Mas me coloco a pensar, a ex-prefeita Cleide Prates fez muito melhor, deu 2000 ar-condicionados. Hoje a atual administração não consegue nem fazer o mesmo, ou melhor criar um programa diferenciado... por que não geladeiras, para que as famílias carente tenham onde guardar melhor o alimento que custa tão caro pra comprar, ou um fogão novo que gasta menos gás...
Será que não está na hora do prefeito inovar ???

Comentários
Postar um comentário